terça-feira, fevereiro 06, 2007

Eu sei, alguns de vocês não estão conseguindo visualizar o link para a caixinha de comentários. Acreditem, tudo seria infinitamente mais fácil se todos vocês estivessem com esse problema. Acontece que tem gente por aí comentando normalmente. Eu mesma só soube da falha quando os e-mails reclamativos começaram a pipocar na minha caixa de entrada - no meu Firefox, tudo funciona perfetamente. Cheguei a trabalhar com a hipótese de erro no Internet Explorer, só que o Sitemeter contestou na hora (vocês sabem, o Sitemeter tudo pode).

E agora? Agora eu não sei... Já revisei o layout inteiro e não me deparei com nada minimamente estranho. Então, pra que foi que eu escrevi esse post mesmo? Só pra dizer aos problemáticos que eu estou ciente e que, mais cedo ou mais tarde, tudo vai voltar ao normal. Em caso de desespero, por favor, corram ali e instalem o Firefox. Eu não tentei, mas se alguém quiser testar o Netscape também...

Update
6:25 - Corrigido - Confirmam?