sábado, novembro 04, 2006

Amanda resolveu ir ao show de Chico Buarque. Ela e toda a cidade de Ribeirão Preto. Resultado: um dia inteiro na fila pra comprar ingresso. André (percebam que os nomes de todos os amigos dela começam com a letra A), muito solicitamente, se propôs a passar a tarde com ela, mesmo não tendo qualquer interesse em assistir ao show.

Depois de horas de sol e calor, Amanda entendeu que já era conhecida na fila e que seu lugar estava garantido. Resolveu dar uma volta. Claro que, quando ela voltou, André estava ocupando o espaço que ela havia deixado.

- Ai, André...
- Amanda, você vai perder o seu lugar na fila!!!
- Não vou, não!
- Vai sim!
- André, você é i-gual à Priscila!
- E quem é a Priscila?

Como assim?!? Qualquer pessoa que converse comigo por mais de uma hora sabe o nome das minhas duas irmãs! Como é que o André, o super amigo da Amanda, nem sabe da minha existência?!?

Ah, não, eu não mereço. A partir de agora ela está rebaixada a um simples "minha irmã". Humpf!