sábado, setembro 16, 2006

Sarah quer estudar Cinema na UFF. Minha mãe não quer deixar. E eu estou há semanas observando a confusão. Pra vocês terem idéia, chegamos ao ponto de os amigos dos meus amigos se manifestarem a respeito.

Ah, eu prefiro sempre não opinar nas questões da minha família. Por quê? Tédio! E é por isso que a minha opinião tem algum valor por aqui. O raciocínio é que, se eu resolvi sair do meu mundinho particular e me meter, é porque a palhaçada chegou a um nível muito além do aceitável. Portanto, as pessoas tendem a escutar.

Resolvi, então, interceder pela Sarah (sempre um risco, aliás). E vocês acham que eu fui falar bem dela pra minha mãe? Óbvio que não. Eu falei mal! Não, eu não estou louca. E, se vocês precisam mesmo saber, o "não" virou "talvez". Viram só? Claro, eu não faço milagre. Esse "talvez" só vai virar "sim" se o meu pai chegar de viagem antes do fim das inscrições do Vestibular. Caso contrário...

Torçam, rezem, joguem flores pra Iemanjá... Tenho certeza de que a Sarah agradece.