terça-feira, setembro 26, 2006

Poucas coisas me divertem como os aniversários dos meus amigos. Tantos planos, presentes, pratos prediletos... A ordem do dia é paparicar mesmo, sabem? Só que vocês já viram o Meu Trajeto ali do lado. Evidentemente, eu não posso mais estar presente em todos os aniversários que eu gostaria. E é tão, tão, tão frustrante...

O que me faz mais falta é a entrega dos presentes. Adoro essa parte. Por que não mandá-los pelo correio então? Não é tão simples. A escolha exige muita observação e, claro, convivência. Depois de algum tempo, por maior que seja a amizade, simplesmente não há informações suficientes. Falta aquele comentário no shopping, faltam as músicas que marcaram os momentos, falta aquele hobby que surgiu depois que eu fui embora... E eu não compro presentes por comprar. Não sei o que comprar, não compro.

Aí o dia acaba assim, reduzido a um simples "feliz aniversário" ao telefone.

Sempre triste.