quinta-feira, setembro 07, 2006

Nem sei se eu acredito em astrologia. Acho que não, até porque a gente interpreta exatamente o que quer dessas coisas. Mas fato é que me diverte - todo dia eu passo no Personare pra conferir o que os "astros" têm a dizer sobre a minha vida.

Agora o negócio ficou ainda melhor, surgiu a Carta do Dia. A proposta é mentalizar uma pergunta, embaralhar a pilha de cartas virtuais, fazer uma escolha aleatória e ler a interpretação da carta escolhida. Pois é, um Tarot simplificado.

Aí, eu pensei cá comigo: se eu consumo o meu tempo com essas coisas, por que não consumir o de vocês também? Pronto, a Carta do Dia virou série (como se não houvesse o suficiente delas). Vejam pelo lado bom: além da garantia de pelo menos um post diário (pff!), vocês têm a chance de se divertir bolando interpretações espetaculosas para os enigmas impressos nas minhas cartas. Ah, claro, não esqueçam de me contar suas conclusões na caixinha de comentários!

Carta do Dia

Rainha de Espadas - Mantendo-se fiel aos próprios ideais


A Rainha de Espadas emerge do Tarot como arcano de aconselhamento neste momento de sua vida, Priscila. A mensagem aqui é clara: seja fiel aos seus ideais, não se contente com pouco. Avalie criticamente o ambiente, e corte todas as pessoas e situações que não servem mais em sua vida, sobretudo pessoas que você não avalia como construtivas, afinal todas as relações se pautam numa boa troca. É momento de você dar exemplo aos outros, através de sua lealdade, integridade e da capacidade de suportar eventuais sofrimentos sem se deixar abater.