sexta-feira, agosto 25, 2006

Alguém aí ainda não sabe que eu passei no último concurso da Petrobrás e que, desde então, a minha vida se resume a dormir, comer, ver TV e esperar o bendito telegrama de convocação? Duvido. A novidade é que, cansada de fazer absolutamente nada útil com os meus dias, eu decidi dar uma chance ao Ministério de Minas e Energia e me jogar como cobaia no Prominp, um programa que oferece, gratuitamente, cursos de especialização na área de Gás e Petróleo. E ainda tem um auxílio financeiro bem razoável! Bom, né? Claro, nada cai do céu - eu precisava passar por uma prova. E eu passei, simples assim. Nem sofri.

Agora, Paulínia me espera. E eu fico me perguntando como é que eu vou fechar um contrato de aluguel de quatro meses, quem eu vou chamar pra carregar as caixas da mudança de um lado pra outro, se eu vou mesmo conseguir ver meus amigos com mais freqüência... E vocês pensam que eu estou sofrendo com antecedência. Acreditem, esse é o meu jeito de ser feliz.

Expectativa, welcome back!