terça-feira, julho 04, 2006

Vocês sabem, eu terminei a faculdade...
Trabalho? Não... Pelo menos, ainda não.
E, no momento, minha vida se resume a um grande vácuo preenchido pela televisão (antes de torcerem o nariz, saibam que ela está estrategicamente aliada a um decodificador da NET - faz toda a diferença, tá!).

E foi assim que quarta-feira se tornou o dia mais importante da semana. Sempre às 22 h, lá estou eu em frente à TV, cantarolando "I hate you, I love you, you know too much about me..." - é hora de Related. A-do-ro! É bem escrita, é divertida, é realista e é a minha vida. Só que a audiência norte-americana não entendeu o espírito da coisa e a série foi cancelada. Deixem-me repetir: can-ce-la-da!!!

Depois de muito espernear, eu decidi ser forte e aproveitar os episódios que me restam... Restam? Num passeio despretensioso pelo IMDb, a informação catastrófica: o último episódio já foi exibido e eu simplesmente não percebi!!! Tantas e tantas coisas a serem resolvidas...mas acabou.

Uma pena.


As irmãs Sorelli - Ginnie (Jennifer Esposito), Anne (Kiele Sanchez), Marjee (Lizzy Caplan) e Rose (Laura Backenridge)