sábado, julho 01, 2006

Tá, eu disse que não voltaria. Eu lembro, não precisam esfregar na minha cara. Mas, antes de tirarem conclusões precipitadas, deixem-me explicar.

Como todos vocês sabem, no auge dos meus dias neuróticos, deletei TODA a minha vida virtual e vivi meses pensando que Orkut, Uolkut, Gazzag, Ridiculous Thoughts e Confissões de uma Mente Neurótica descansavam em paz. Num belo dia, percebendo o caos que tomou conta da vida de meus discípulos blogueiros, resolvi acessar minha conta no Blogger para corrigir um probleminha aqui, outro ali... E, de repente, não mais que de repente, algo estranhíssimo chamou minha atenção ao Painel: Confissões de Uma Mente Neurótica!!!

- Como assim, criança? Eu te deletei, lembra? Você morreu!
- Morri, mas eu voltei.
- Im-pos-sí-vel!
- Quando vc me renegou, naquela tarde quente de janeiro de 2005, me dirigi ao Céu dos Bits & Bytes, mas me deparei com as portas fechadas. Triste e desconsolado, fui então para o Inferno, mas um curto-circuito bloqueou a minha passagem. E assim fiquei, vagando pela imensidão do submundo cibernético por meses... Foi quando o servidor do Blogger, comovido com a minha situação, permitiu que eu ficasse aqui, escondidinho!
- Danou-se... E agora eu faço o quê?

Gente, nós temos uma história juntos, eu não podia deixá-lo ali tão solitário. Ele foi forte, superou todas as dificuldades e conseguiu voltar! Quando vi, já estava com ele no colo - dei um banho, arrumei a roupinha e resolvi dar uma segunda chance.

Não sei bem como vai ser essa nova fase da nossa relação. Tanta coisa mudou.... Eu saí do Zíper, me formei, mudei de cidade... Não sei se me resta muito pra compartilhar.

Time will tell.