quarta-feira, julho 12, 2006

Sabem aquelas músicas de que a gente gosta e que ninguém mais parece conhecer? Pois é, num belo dia, ela aparece na Globo e, quando você cai em si, é a música favorita de todas as pessoas do mundo, um inferno!

Agora é a vez de Cole Porter e a lindíssima So In Love. Como se não fosse ruim estar em Páginas da Vida, é o tema de Helena - imaginem quantas vezes isso vai tocar! Daqui a pouco vai ter gente cantando no ônibus, no supermercado, no shopping, na rua, na chuva, na fazenda (blergh, nem teve graça)... Ok, pelo menos descobri esse arranjo que eu não conhecia e é bem bonitinho.



So In Love
Caetano Veloso (A Foreign Sound)

Strange, dear, but true, dear
When I'm close to you, dear
The stars fill the sky
So in love with you am I

Even without you
My arms fold about you
You know, darling, why
So in love with you am I

In love with the night mysterious
The night when you first were there
In love with my joy delirious
When I knew that you could care

So taunt me and hurt me
Deceive me, desert me
I'm yours 'til I die
So in love
So in love
So in love with you, my love, am I