quinta-feira, julho 13, 2006

Pra quem ainda não sabe, fui eu quem elaborou o template do blog. É simples, mas é meu. Como nem tudo é perfeito, a falta de um servidor que hospedasse as minhas figuras me fez pegar essa faixa que vocês vêem ao fundo do título emprestada desse template aqui. E eu gostei muito do resultado final, sabem? O problema é que, sendo propriedade do Blogger, essa mesma faixa aparece em 1.315.456 outros blogs. Ah, gente, vocês não têm noção de quanto eu detesto dividir as coisas...

E, num dia feliz, eu descobri o Photobucket, que me deixa hospedar o que eu quiser e mais um pouco. Pronto, não preciso mais da faixinha batida do Blogger, eu posso fazer uma pra mim - só pra mim!

E vocês, muito ingenuamente, acham que o problema acabou... Ai, gente, até parece! Estão cansados de saber que eu sou descontrolada. Em vez de fazer uma faixa, eu fiz dez. Agora eu preciso da ajuda de vocês pra escolher quem fica.

Vamos fazer assim: cada um escolhe três faixas e coloca a cédula com os números na caixinha de comentários ali embaixo. Vocês têm até o dia 23/07/2006. As candidatas são:
Tá, se alguém estiver com muita preguiça de olhar uma por uma, pode olhar todas de uma só vez clicando aqui, mas eu não aconselho. Como são todas as azuis e as diferenças são sutis entre algumas delas, parece tudo uma coisa só. Fica muito mais difícil escolher, acreditem. Pra quem acha que o título atrapalha a escolha, só as faixas.

Seja como for, é importante pra mim que TODOS VOCÊS votem. Não me desapontem.