segunda-feira, julho 31, 2006

Eu já disse, não vivo sem fazer planos. Como foi que eu fiquei assim? Mistério. A minha família, certamente, nada tem a ver com isso. Na minha casa, ninguém sabe pra onde, quando ou por quê! As pessoas simplesmente vão. E isso costuma me enlouquecer quando eu tenho uma vida, o que, no momento, não é o caso.

Acontece que, no próximo fim de semana, especificamente, eu tenho mais o que fazer. E meu grande erro foi basear o planejamento na (des)organização da minha família. Em menos de uma semana, as informações que eu tinha mudaram completamente. Família, existem pessoas que se programam de acordo com os meus planos, eu tenho um compromisso a manter!

Dilema: refaço logo os planos e corro o risco de tudo mudar até sexta-feira ou espero as pessoas todas viajarem pra eu resolver a minha vida?

Sinceramente, acho que vou fingir que nada aconteceu e deixar os planos exatamente do jeito que estavam.