terça-feira, julho 11, 2006

Eu detesto quando Amanda vem pra casa porque...

  • ela não larga o computador;

  • ela rouba um dos meus travesseiros (poxa, eu só tenho dois!);

  • ela fala alto e, não importa onde ela esteja, ela vai me acordar;
  • ela é meio surda e, quando liga a TV, me impossibilita de fazer qualquer outra coisa (inclusive dormir);

  • quando eu não acordo com a voz dela, acordo com a minha mãe gritando por causa de alguma tarefa doméstica qualquer que ela não fez.

Só que ninguém é ruim de todo, e eu adoro quando a Amanda vem pra casa porque...

  • ela me entretem com os fatos bizarros que só acontecem na vida dela;

  • eu lavo louça sim, louça não;

  • a caixinha de comentários vira chat;
  • ela desvia a atenção do meu pai, que, em vez de encher a minha paciência, enche a dela;

  • a Sarah, uma vez expulsa do computador, se une a mim frente à TV pra fazer maluquices que só têm graça na nossa cabeça.
Ok, fim de semana divertido.