quinta-feira, dezembro 09, 2004

Todo mundo sabe que os "sem-noção" existem em qualquer lugar. Só que, nesta semana, eles resolveram existir especificamente perto de mim. Não sei o que é, tenho a impressão de que eles têm um detector ou coisa assim. Aí, quando eu passo perto, alguma coisa dentro deles apita "pééém, pééém, pééém" e eles vêm correndo atrás de mim. Claro, estou falando dos permanentemente "sem-noção", porque também tem aqueles equipados com sistemas ultradesenvolvidos de controle feedback e que só me atormentam de vez em quando! Como assim? São seres capazes de detectar a queda dos meus níveis de stress, acionando automaticamente o modo "sem-noção-super". Ok, eles também têm o direito de ser e estar...longe de mim! Ajuda muitíssimo quem não atrapalha. Alguém, pelamordedeus, tira esse povo do meu caminho que é fim de semestre e eu tenho mais o que fazer?