segunda-feira, dezembro 06, 2004

Ninguém precisa conversar comigo por muito tempo pra perceber que eu sou uma consumista de primeira linha. E essa temporada de festas é um perigo! Por quê? Além de sair comprando presentes pra todo mundo, eu aproveito o embalo e compro vários presentinhos pra mim! Acontece que agora eu sou uma mulher determinada a reestruturar minhas finanças. Hoje fui ao shopping e resisti bravamente a dois ótimos CD's a R$ 10,00, uma sandália linda a R$ 12,90 e, acreditem se puderem, ao novo CD da Laura Pausini, que, como diria o meu pai, estava "barato, barato, barato!". Depois de todas essas demonstrações de auto-controle, olhem aqui: o próximo que me chamar de descontrolada vai acertar as contas comigo! Estão achando que é fácil fazer tamanho esforço e ainda ser indevidamente acusada, é? Rum!