segunda-feira, dezembro 27, 2004

Minha avaliação de um ano é baseada nos seus bons acontecimentos. Todo ano tem acontecimentos ruins, não é novidade. Então, se um ano teve um bom momento, ele já valeu a pena. Sendo assim, 2004 foi ótimo! Recapitulando:

  • Almoços divertidíssimos com os amigos do Zíper

  • Vários dias inteiros no Hopi Hari

  • Meu celular novo

  • Cornell University Glee Club em Campinas

  • Meu aniversário e os três dias de festa

  • A carta

  • Meu segundo celular novo

  • Apresentação de Nänie (Johannes Brahms) e Gloria (Antonio Vivaldi) com a OSU

  • Máfia na casa do Danilo

  • Viagem a São José do Rio Preto (casa do Cherado)

  • Marcus em Campinas

  • Conclusão da minha Iniciação Científica

  • Meu grupo de laboratório (EQ801)

  • Volta às aulas de Inglês

  • Ópera Don Carlo (Giuseppe Verdi)

  • Ópera Lo Schiavo (Carlos Gomes)

  • Marcelo em Campinas

  • Rodízio de massas com a Karol

  • Aniversário do Felipe

  • Aprovação em todas as matérias do semestre

  • Shopping com a Daniela

  • Sorvete com Aline e Ismael

  • Oratório Natavidade

  • Natal com a minha família
Provavelmente, não está tudo aqui. Essa é só a lista do que me veio à cabeça agora. Eu sei, vocês acham a minha alegria muito banal. Acreditem, eu não sei ser feliz de outro jeito. Eu trocaria todos esses pequenos momentos por um grande acontecimento? Nunca. Se vocês precisam de muita coisa pra serem felizes, é o que eu desejo de verdade que vocês consigam em 2005! Pra mim, eu quero mesmo muitos e muitos pequenos bons momentos com os amigos, a família e o trabalho.

Feliz Ano Novo!!!