segunda-feira, dezembro 27, 2004

Em julho de 2002, fui assistir ao show dos filhos de uma colega do meu pai. Pra ser bem sincera, não estava esperando grande coisa, não. Acontece que eles eram ótimos! De lá pra cá, eles gravaram um single, lançaram "Confesso" no rádio, trocaram o nome da dupla, gravaram um CD inteiro... E eu acompanhei todo o processo. Muito divertido!

Esta é a versão final do CD.



Quanto Tempo
Jukes

É você que não me espera
Ou eu que sempre me atraso
Dessas coisas não entendo
Me divido em pedaços
Pra te entender
Te convencer
Que minha vida toda é toda pra você

E de tudo que eu te falo
Essas coisas sem sentido
É o retrato do que vejo
Eu reciclo do que vivo
Pra te entender
Te convencer
Que minha vida toda é toda pra você

Quanto tempo ainda vai levar
Quanto tempo pra se perceber
Eu tenho todo o tempo pra esperar a vida toda por você
Quanto tempo ainda vai levar
Quantas vezes tenho que dizer
Eu tenho todo o tempo pra esperar a vida toda por você