quinta-feira, novembro 18, 2004

No ensaio de hoje, a Rux me disse que faria seu primeiro recital. Onde? Algum lugar perdido no Cambuí. Eu prometi que iria. Nem parei pra pensar que não fazia idéia de como chegar lá. Caída a ficha, tentei mobilizar os motorizados de plantão pra irem comigo. Ninguém se habilitou. Tudo bem, eu sou mesmo independente. Eu descobriria como chegar sozinha. Só que começou a chover! Caramba, eu tinha mesmo que pegar um ônibus sozinha na chuva? Tinha, pois eu prometi. Quando eu já armava um verdadeiro barraco com São Pedro...

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Oi! Soube que você está querendo carona. Eu posso passar aí se você quiser.

Eu não sei o que é, mas as pessoas que eu detesto têm a mania de salvar o meu dia! Ah, gente, desse jeito fica realmente difícil odiar vocês. Tudo bem, trégua por hoje, amanhã tudo volta ao normal.