segunda-feira, novembro 22, 2004

Definitivamente, o Orkut não foi feito pra pessoas neuróticas. Eu poderia olhar a minha lista de fãs e simplesmente ficar feliz, né? Só que, em vez disso, eu fico aqui pensando em como ela é esdrúxula! Sabem quando uma coisa não faz o menor sentido? Por que raios Fulano é meu fã? Então, eu logo penso que, na verdade, as pessoas saem por aí dizendo que são fãs de todo mundo só pra saberem quem vai retribuir (maldade, eu sei, mas não consigo evitar). Pois é, eu não quero ser como essas pessoas, não. Com a raríssima exceção das minhas duas irmãs, dificilmente (só porque, se eu disser "nunca", posso morder a língua um dia) vocês vão ver o meu nome na lista de alguém. E isso quer dizer que não sou fã de ninguém? Não. Só que sair divulgando esse tipo de coisa Internet afora é, pra mim, um sacrifício que eu não estou disposta a fazer por ninguém.

Outra coisa: sabem quando o Orkut pergunta se você aceita ou não um testimonial? Por que é que ele não me pergunta se eu aceito ou não um fã? Ah, não quero gente palhaça na minha lista, não! Sai! Xô! Some daqui!