quinta-feira, setembro 09, 2004

A Ziplista está pegando fogo!!! Nada menos que 60 e-mail enviados hoje! Por quê? Calma, eu explico.

Lílian Paradella entrou na Ziplista no início do ano. Durante um mês, ela mandou muitos e muitos e-mails com piadas e desafios. Mas quem é essa pessoa? Bom, se eu não conhecia, provavelmente tratava-se de uma novata. E o ano foi passando. Eu percebi que novata ela não era. Talvez fosse uma veterana, daquelas tipo dino. Não! Na festa de aniversário da Soninha, a constatação: ninguém sabia quem era Lílian Paradella!!! Imediatamente, instaurou-se uma CPI. Ao final daquela noite, concluiu-se que Lílian Paradella era um farsa, sendo Danilo o principal suspeito. E o fantasma de Lílian Paradella continuou a pairar sobre nós. Inquieto, Jotinha resolveu tomar uma atitude! Mandou um e-mail colocando a menina contra a parede. A resposta foi pouco convincente. Pronto, a Ziplista virou um circo...

  • Danilo insistiu em sua inocência apesar todas as acusações;
  • André apostou suas fichas na Vívian;
  • Fabiana sugeriu que Lílian enviasse uma foto;
  • Felipe convidou Lílian a comparecer a uma apresentação do Zíper;
  • Leo assumiu a autoria da farsa;
  • A Ziplista parou por alguns minutos, desiludida;
  • Lílian, indignada, reclamou sua identidade de volta;
  • Jotinha afirmou ter recebido um e-mail com a foto de Lílian Paradella;

  • Alexis, depois de horas no Photoshop, desmascarou Danilo;

  • Danilo entrou em crise;
  • Jotinha causou uma reviravolta ao se declarar o criador de Lílian Paradella;
  • Leandro resolveu dar sua humilde colaboração;

  • Narciso, após profundo silêncio, decidiu intervir;
  • Lílian, em uma tentativa desesperada de preservar sua identidade, finalmente enviou uma foto.

Se ela é realmente a Lílian Paradella, eu não sei. A única certeza que eu tenho: só tem desocupado na Ziplista.