quinta-feira, setembro 23, 2004

Segundo dia - OK! Pronto, minha Iniciação Científica acabou.


E o congresso? Tá, ficar duas horas em pé não é exatamente o meu ideal de diversão, mas não foi tão ruim. Foi legal poder falar sobre o que eu fiz, mostrar o resultado de todo o sangue derramado no laboratório (oh!). Claro, queria não ter perdido a linha de raciocínio ao mostrar o trabalho pra ele, mas até que eu me recuperei rápido. No fim das contas, ele achou interessante, sim. Agora felicidade mesmo foi rever a Karol (que também não recebeu a melhor das explicações) e o André (que até me deu uma carona!). Como eles me fazem falta! Alguns minutos com cada um deles e a vida me pareceu muito mais divertida.

No segundo dia, meu orientador resolveu aparecer. Ah, sim, porque as perguntas que eu não sabia responder já tinham sido feitas no primeiro. Mesmo assim, conversar com ele ajudou a passar o tempo. Apareceram por lá também os professores "amiguinhos da turma". Eu fugi, óbvio! Estava muito quente, a sede me atormentava e o salto alto destruía meus pezinhos - não estava com paciência. Foi ótimo rever algumas pessoas sumidas: gente que morou comigo, pessoas de outros cursos que eu conheci fazendo as matérias básicas, ex-ziperianos... Enfim, valeu a pena participar.