segunda-feira, setembro 27, 2004

Depois de quase quatro anos me agüentando calado, ele cansou. Simplesmente não tem mais forças pra lidar com o meu descontrole, as minhas exigências...

Louca neurótica consumidora de bites!!! Nem que eu queira eu consigo guardar tanta coisa! Quer parar com a palhaçada?

Tá, nem foi assim, não. No fundo, bem no lá no fundo, acho que esse até foi o primeiro impulso. Por que ele não levou adiante? Convivência! Aprendeu comigo a não dizer tudo que pensa e, muito educadamente, deixou um bilhete no canto inferior direito da tela...

A unidade C: está sem espaço.

Inspira, expira, inspira, expira - vai dar tudo certo. Hora de iniciar os procedimentos de emergência e colocar todos os arquivos em unidades móveis. Sem resposta. O assistente de limpeza de disco entrou em ação e garantiu ao PC mais algumas horas de vida. Não muito, somente o tempo necessário pra eu encarar de frente a grande decisão: desinstalar programas. Não, não, não! Eu preciso deles, todos eles! Como é que pedem a uma mãe que escolha entre seus filhos? Bom, só me resta chorar e aceitar...

ICQ, Album 3D Builder, Newzcrawler, Piolet, Origin, Easy Write, Kazaa, Calendar Builder, Aldo's Text-PDF e AD Picture Viewer, descansem em paz.