domingo, agosto 22, 2004

Voltando do CNA, percebi que tinha perdido o dinheiro do ônibus! Bom, ainda me restava o cartão. Mas o que eu ia fazer com um cartão se eu sabia que não existia uma agência bancária num raio de 3 Km? Ah, preferi não acreditar e comecei a perguntar pra quem passava por mim no caminho até o ponto. Perguntei pra um, perguntei pra outro... as respostas só confirmaram o que eu já sabia. Terceira e última tentativa...

- Você sabe qual é a agência bancária mais próxima daqui?
- Daqui? Nossa, é loooonge!
- Bom, vou andando até achar então...
- Mas você está indo pra onde?
- Pra Unicamp.
- Lá tem uma agência!
- Mas eu não tenho dinheiro nem pra chegar lá!
- E você vai ficar andando nesse sol???
- Ué...
- Eu também estou indo pra Unicamp! Quer que eu pague a sua passagem?
- Por favor!

Viram? Eu também sei ser cara-de-pau.