sábado, agosto 14, 2004

Ontem foi dia de apresentação do Zíper!!! Finalmente, eu ia descobrir se a minha permanência em Campinas tinha sido um bom negócio. Pois é, o Encontro de Corais da PUCC estava marcado pra começar às 20:00 h. E o que é que acontece em Campinas à noite nesta época do ano? Frio, muito frio! E onde é que está o meu casaco mais quentinho? Em Goiânia! Então, lá fui eu reclamar da vida pra Benigna durante o almoço. Ela disse pra eu não me preocupar, ela daria um jeito. Quem conhece a Benigna sabe, ela realmente ia dar um jeito. De noite, no auditório...

- Aqui está!
- Noooooossa!!!

Vocês achavam mesmo que Benigna ia aparecer lá com um casaco qualquer? Gente, é a Benigna! Era um blazer chiquérrimo, cheio de brilho. Sabem como é? Uma coisa bem Benigna mesmo! Ai, eu sou uma pessoa discreta. Ah, mas ficou ótimo, adorei! Ele só ia me fazer aparecer um pouco mais do que eu estou acostumada, eu não ia morrer de frio por causa disso. Tem coisas... BUM...que só a Benigna faz pra você!

Nããão, a noite não acabou depois da apresentação, nem depois dos solos ma-ra-vi-lho-sos da Rux e do Clayton na ópera, muito menos depois do lanchinho (hummm!). Ainda faltava o aniversário da Soninha! Detalhe: eu não tinha como ir, nem como voltar, só sabia que eu tinha que ir. É nesses momentos que eu adoro o Zíper. Entre ziperianos, tudo tudo tudo se resolve. E lá fomos nós pra casa da Soninha. Caaaramba, como foi divertido! Algumas pessoas que eu não via há meses, conversas sobre lugares do mundo que eu adoraria conhecer, um papo interessante sobre percepção, Parabéns a quatro vozes e, o melhor momento da noite, a investigação "Quem é Lílian Paradella?". Simplesmente o melhor encontro ziperiano de 2004!

Como eu ainda não tenho fotos de ontem, vai uma da festa do ano passado mesmo! E, mais uma vez, onde é que eu estava que não vi esta foto acontecer?


Festa Brega & Chique - Casa da Soninha - 05.04.2003