domingo, agosto 29, 2004

Na caminho até a ópera...

Clayton: Pri, seu namorado não quis vir?

Maristela, Marisa e Vívian, sentadas na fila da frente, subitamente viram pra trás.

Eu: Que namorado???

Clayton faz uma cara de "Ih!".

Maristela: Até parei pra ouvir a resposta e descobrir quem é o namorado da Priscila.
Marisa: Pois é, fiquei curiosa também.
Eu: Clayton, eu não tenho namorado!
Clayton: Não?
Eu: Não! Não, não, não! Não mesmo!
Clayton: Olha lá...
Eu: Não tenho!
Clayton: Se você está dizendo...
Eu: Clayton, quem você acha que é meu namorado? O Felipe?
Clayton: Claro!!!
Maristela: Quem é?
Eu: Ele é meu amigo, somente amigo, nada mais que amigo!
Maristela: É aquele que eu conheci?
Vívian: Quem?
Clayton: Então tá... E eu fico perguntando por você toda vez que encontro ele por aí, olha bem...
Maristela: É?
Clayton: Maristela, ele estava na despedia do Cherado.
Vívian: Gente, quem é?
Maristela: Ah, então é ele mesmo. Vívian, é um carequinha.
Vívian: E sempre foram amigos?
Eu: A gente sempre foi amigo.
Clayton: Ah, é? Sempre?
Eu: Sempre!
Vívian: Se ele está perguntando, é porque ele viu algo comprometedor.
Clayton: E vi mesmo!!!

Hã? Quem sou? Onde estou? Como assim?