sábado, julho 31, 2004

A Viagem - Parte IV

Hora de escolher o que ouvir. Esquecido dentro do discman: Roxette. Não, Roxette não impressiona quem ouve Stravinsky! E onde foi que eu larguei as músicas do Stravinsky? Perdidas entre cento e tantas outras músicas. Melhor deixar pra lá e ouvir o que aparecer pela frente.
Quando eu já acreditava que ele ficaria conversando com a louca que gritou lá da frente para todo o sempre, ele voltou. Naturalmente, ele perguntou o que eu estava ouvindo.

- Alanis Morissette?
- Não, Ariel Ramírez, Misa Criolla.
- Ah, não conheço.
- Quer ouvir?

E ele adorou! Isso me rendeu algumas horinhas de conversa livre de interrupções. Acho que a senhora tagarela não tinha o que dizer sobre Ariel Ramírez, Misa Criolla ou Placido Domingo.
Infelizmente (pela companhia) ou felizmente (porque eu precisava dormir), Uberlândia chegou e o rapaz desceu. Aí eu dormi, dormi, dormi, devo até ter sonhado...

Continua...