quinta-feira, julho 08, 2004

MEU DIA NA USP

- Oi professor, eu sou a Priscila, está lembrado de mim?
- Claro, como eu poderia esquecer?

Então tá...
-----------------------------

- Meu celular! Onde está meu celular? Drooooga, eu sempre esqueço alguma coisa quando eu venho pra cá!
- Poxa, justo você que é a mais sensata da equipe.

Mais uma vez, então tá...
-----------------------------

Eu até poderia dar a aula de Metais, mas os doutorandos da Faculdade de Engenharia Mecânica têm mais conhecimento sobre o assunto. Eu acredito que eles dão uma aula melhor.

Jura?
-----------------------------

Uma bancada óptica!!! Definitivamente, minha iniciação científica valeu a pena.
-----------------------------

Em uma placa...

When I works, I works hard;
When I sits, I sits loose;
And when I thinks, I falls asleep.

Alguém me explica?