quinta-feira, julho 01, 2004

É fato, eu sou uma pessoa influente (pelo menos) em casa. A Sarah está chegando a Campinas na sexta-feira pra ir à KiQui, uma festa que estava totalmente fora de questão para os meus pais. Como vocês sabem, tudo tem um preço: eu tenho que ir junto. Como vocês também sabem, nada é tão ruim quanto parece: Amanda vai com a gente! Aliás, eu vou com elas, porque a Amanda estava nos planos desde o início, foi ela quem começou as negociações. Vai ser divertido! Hum, será? Claro que vai - somos nós três! Nada melhor pra chutar essa triteza besta pra longe. Se vocês me sugerirem uma fantasia legal e que não comprometa as minhas finanças, eu até considero a idéia de participar da festa à fantasia. Tema? Filmes. Vão pensando aí...


Sarah, você está destituída do direito de negar qualquer coisa pra qualquer um da família. Pessoas leitoras deste blog, vocês são testemunhas.