sexta-feira, julho 09, 2004

- Ah, esqueci de falar...fiquei noivo.
- Hã? Não! Como você esqueceu de me falar?
- Falta de tempo, desculpa.
- Você não pode estar noivo. É brincadeira, né?
- É sério! Meu pai comprou um apartamento pra mim, agora tudo ficou mais fácil. Eu tenho condições de casar.
- Casar??? Ah, palhaçada.
- Não estou brincando, acredita em mim! Mas fica tranqüila, eu só devo casar no ano que vem. Estou te avisando pra você poder se programar pra vir.
- Não vou!!
- Você é a minha convidada de honra! Convite 001! Você precisa vir.
- Se eu for, só apareço no "fale agora ou cale-se para sempre"!
- Hahahahahahahaahahah!
- Marcelo, pára! Você não pode casar!
- Menina, se eu estou noivo, é porque eu pretendo casar.
- Não!
- Por que não?
- Não! Não! Não! Você é meu amigo.
- Mas eu não vou deixar de ser seu amigo!
- Mas não vai ser a mesma coisa!
- Ah, a gente administra.
- Não, o mundo acabou...
- ...
- ...
- Calma, é mentira.
- Enlouqueceu? Isso não se faz!!!
- Pelo menos agora você está preparada pra quando for verdade.

Palhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!!!