terça-feira, junho 22, 2004

Pois é, eu tinha prova às 14:00 h. Como se isso não fosse suficiente, eu marquei SIM para a apresentação do Zíper na Casa do Lago que começaria às 13:00 h. Ora, se nós íamos cantar todo o nosso repertório, logicamente eu nunca chegaria a tempo para a prova. Ciente disso, mobilizei todos os motorizados de plantão para que, assim que a apresentação acabasse, alguém me largasse na porta da Faculdade de Engenharia Mecânica. Sabem que horas a apresentação acabou? 14:15 h! Ai, socorro! E o público ainda ameaçou pedir bis, olhem bem! Eu tenho prova, bando de descontrolados!!! A regente, quase que num momento telepático, cortou as asinhas da platéia com um "Tenham todos uma boa tarde!".

E lá fui eu... Depois de um momento "corra Pris, corra", às 14:20 h eu estava no prédio... mas o professor não! 14:25 h, 14:35 h, 14:45 h... O professor pediu para vocês agüentarem até as 15:00 h - ok, mas custava ter avisado antes pra eu poder almoçar?

Às 15:00 h, sem qualquer justificativa: Duas questões fáceis pra vocês, divirtam-se! E a prova estava realmente fácil, quem diria? Calma, pessoas. Uma prova fácil não significa mesmo que eu tenha chegado perto de um 10. Ela garante, no máximo, a minha aprovação. Pouco pra vocês? Pra mim, é suficiente no momento!