domingo, junho 27, 2004

Estava falando com a Leda ontem e, no meio das novidades, ela me disse que o Alexandre tem um site com fotos dos eventos linharenses. Vocês sabem que eu tenho um certo descontrole com fotos, não sabem? Pois é, muito divertido rever toda aquela gente, mesmo aqueles com quem eu não conversava. E eu quis mostrar as fotos pra vocês, mas a Leda, agora praticamente uma advogada, disse que eu teria problemas com direitos autorais. Poxa, vocês precisavam ver as pessoas que participavam da minha vida naquela época. Fazer o quê? Leda, que agora é até remunerada pelos seus serviços (subiu na vida!), praticamente disse que eu posso ir pra cadeia!! Eu, particularmente, acho que o Alexandre entenderia minha forma de expressar saudades de Linhares...ou não? Bom, melhor não contrariar, vai que daqui a pouco Leda me diz que eu posso pegar pena de morte. Eu hein!